segunda-feira, 31 de maio de 2010

E toma responsabilidade pra cima deles!!!

Se te perguntarem quais os patrocinadores da Seleção Brasileira, você saberia responder? Talvez respondesse Vivo e/ou Nike, nenhum mais? A Seleção brasileira é quase um shopping de marcas... Será que o Julio Cesar falar mal da bola da Copa não é mais uma compra da Nike, já que a bola é da Adidas? Tantas perguntas quanto a quantidade de marcas que carregamos com a esperança do Hexa!

Dentre as dezenas de empresas que contribuíram com o “cascalho” para a Seleção, hoje vou fazer uma menção à TAM. Bom, a Seleção é composta de 23 jogadores que representam mais de 190 milhões de brasileiros, e essa foi a idéia utilizada pela TAM que estilizou a aeronave que conduziu o time para a África do Sul.

O avião foi todo preenchido com frases de boa sorte e empolgação de todos os brasileiros que se inscreveram pelo site aos jogadores. Segue algumas imagens do avião pra quem não viu pela TV ou Jornais.

Uma idéia diferente que representa muito bem o espírito de Copa do Mundo que nós, brasileiros, temos. Não consegui uma boa imagem que focalizasse as frases, mas dá para perceber na segunda e na terceira que toda a aeronave foi preenchida.








Além dessas frases, vídeos com mensagens dos torcedores foram exibidos durantes o vôo do Brasil à África para os jogadores. O marketing da TAM deve ter pensado: ou, agora eles sentem o peso da responsabilidade ou voltam sem o caneco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário