quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pegar carona nessa cauda de cometa...

Pegar carona numa cauda de cometa pode te levar a muito longe. Sim, estou falando de publicidade. A copa do mundo está chegando e as propagandas já nos fazem quase regurgitar futebol. Esse ano os jogadores utilizados como endosso foram poucos, aliás, da seleção mesmo apenas 1, Robinho. Isso pode, ser graças a sigilosa lista de Dunga que só divulgou os 23 jogadores no dia prometido, assim as empresas podem ter ficado com medo de arriscar outros jogadores sem ter certeza que eles iriam para a Copa.

Pois muito bem, e quando se pega carona em mais de um cometa? Sucesso garantido! Se ainda não viu a propaganda da Seara com Robinho, Ganso e Neimar veja só.



Esse vídeo já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas só no youtube. Agora imaginem vocês quantos outros milhões de pessoas não foram atingidos na TV com essa propaganda? Assim vocês pode me xingar dizendo: mas eles gastaram uma grana preta! E eu, humildemente, responderei: sim, mas ganharam não sei quantas vezes mais em valorização da marca.

Senhores, se vocês têm uma empresa e não quer gastar dinheiro para propagarem sua marca/serviço/produto sinto muito, feche e vá viver de filantropia. Não achem que estou fazendo apologia a gastar montanhas de dinheiro em publicidade até mesmo, porque, isso muitas vezes não resolve o seu real problema, mas uma divulgação consistente da sua empresa faz parte do seu crescimento.

Pegue carona numa cauda de cometa. Vários sucessos podem garantir o da sua empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário