sexta-feira, 21 de maio de 2010

De tirar o chapeu é a cara de pau desse povo!

A Copa do Mundo de Futebol está chegando e as empresas loucas atrás desse cometa para pegar carona (ver post Pegar carona nessa cauda de cometa...). A Coca-Cola, por exemplo, lançou uma versão super legal da música Wavin’ Flag, a Seara usou os meninos do Santos num clipe super bem humorado, e a Nike... PQP! A Nike... Decepcionou!

O site Yahoo.com.br trouxe na sua capa a seguinte manchete, “Campanha para ficar na memória”e para pior a situação o titulo da reportagem é “Campanha da Nike para a Copa é de tirar o chapéu”. No decorrer do texto o jornalista tem a cara de pau de dizer que essa campanha é uma daquelas que ficam na memória coletiva da população. Juro para vocês que cheguei a ficar tonto quando li tamanha bizarrice.

A campanha em questão foi intitulada de Write the Future (escrevendo o futuro), e a peça televisiva será lançada durante a final da Liga dos Campeões no próximo sábado. O vídeo tem duração de 3 minutos e trás entre o elenco futebolístico, Ronaldinho Gaucho, como representante da seleção brasileira. Não preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Ao colega jornalista do site Yahoo, peço um pouco mais de cautela na hora de puxar o saco. Já que não pode falar mal, não precisa falar tanta asneira. Quero deixar bem claro que a produção do vídeo não está em jogo, porque, diga-se de passagem, foi muito bem feita. Mas, daí dizer que será uma campanha para ficar na memória coletiva... risos e mais risos!!!

Tirem suas próprias conclusões e se eu disse muita besteira, podem falar! Mas, sinceramente, não acredito que tenha extrapolado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário