quarta-feira, 19 de maio de 2010

Isso não é sexo? Aonde?!

Fiquei alguns dias sem postar, é que minha vida de quase formando está muito corrida, mas não me esqueci da galera que curte dar Um Enter no meu blog.

Fazendo uma pesquisa sobre a sexualidade nas propagandas de cuecas descobri algumas propagandas muito bem humoradas e com uma boa dose de apelo sexual. A galera precisa ficar ciente que sexualidade em propagandas não é apenas o ato sexual em sim, mas, toda e qualquer apelo que insinue sexo.

Fico lendo vários artigos do povo que adora meter o cacete nas propagandas que utilizam de cenas mais quentes para promover seus produtos e sinceramente não entendo muito. Nos anos 80, o pênis, até hoje tão mistificados pelas militâncias que ficam procurando "pêlo em ovo de galinha", foi representado por um pintinho amarelo que descobriu nas costuras das Zorba sua moradia perfeita.



Em outra propaganda, essa, para o dia dos namorados, trás duas crianças promovendo as cuecas Zorba, isso em pleno anos 80. Galera, o sexo está solto, não tem porque ficarmos proibindo ou acusando esta ou aquela propaganda, boa parte faz apelo sexual, afinal, isso vende e vende muito!!!



Nessa ultima propaganda, teve ou não teve sexo? Já que querem apelar, não seremos hipócritas. Teve ou não, sexo? Estou falando do ato em si. Atenção para o destaque da mão dela, quando ela deixa o colar cair, a composição da cena deixa muito claro...

Vale refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário