quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na cama com Fernanda lima.



Esses dias, fui surpreendido com esse vídeo da Fernanda Lima. Rapidamente me veio a cabeça que poderia ser um teaser, confesso ter pensado ser de peças íntimas, fiquei surpreso, depois, com a notícia de que era da Johnson & Johnson.

Teaser funciona? Para a galera que não sabe, teaser é uma peça publicitária lançada sem anunciar o produto e/ou serviço de imediato. Isso para aguçar nossa curiosidade! Bom, o teaser funciona quando bem feito e desde que não caia no esquecimento do consumidor. Por exemplo, a peça da Fernanda Lima e do Rodrigo Hilbert parece ter sido muito bem elaborada. A idéia é sensacional, mas acredito terem pecado na divulgação da marca.

Digo isso porque depois de quase um mês não consigo encontrar no Youtube essa peça com alguma indicação da empresa que me leve ao conhecimento do lançamento desse novo óleo 2 em 1. Imagino que não deve ter ficado barato um cena como essa, é muito dinheiro para a empresa ficar escondida durante tanto tempo. A dificuldade nesse caso, ainda, é maior porque esse vídeo não pode ser divulgado em outras mídias como, por exemplo, a TV. Ou seja, pode ter sido uma estratégia furada da galera da Johnson & Johnson.

Você pode me perguntar: Então como, você, sabe que é um teaser da Johnson & Johnson e ainda, que é de um óleo 2 em 1? E eu responderei: Porque como sou muito curioso fui atrás de notícias que me dessem alguma explicação para tal. Assim, encontrei que o casal daria uma entrevista coletiva para explicar o fato. Mais uma vez uma puta falha da empresa, a entrevista pelo visto não chamou muito a atenção, porque não vi em lugar nenhum!!!

Um comentário: