Nada mais justo que segurar firme nesse cometa chamado “Copa do Mundo” e fazer uma sequência bem legal de posts, que tenham como plano de fundo esse grande espetáculo mundial, com o intuito de levá-los a uma reflexão de como diferentes produtos utilizam de um mesmo tema para promoção.
Na Copa do Mundo homens, mulheres e crianças são unidas como um único ser. Não cabe julgamentos do tipo “ você não sabe nem o que é impedimento e fica dando palpite sobre a escalação?” Somos todos movidos por um mesmo resultado, o GOL, ou, vários dele.
Uma partida de futebol pela Copa do Mundo abre espaço para todas as raças, crenças e culturas se unirem a um só coro, GOLLLLLLLLLL... E é nesse ritmo de diversão unificada que a Pepsi trás uma campanha muito legal, “Refresh your World” com alguns dos nomes mais conhecidos do futebol da atualidade atuando.
O vídeo é de um bom gosto inquestionável, de uma fotografia impecável, e o melhor, com o espírito de união mostrando que um país inteiro pode estar em campo ajudando a sua seleção.
Mas o mais interessante dessa campanha é que você é levado a viajar por entre várias mídias e canais quase que simultaneamente.Não deixem de conferir o site da campanha WWW.pepsimundo.com/brasil , em português, e viajar por esse mundo criado pela Pepsi.
Na Copa do Mundo homens, mulheres e crianças são unidas como um único ser. Não cabe julgamentos do tipo “ você não sabe nem o que é impedimento e fica dando palpite sobre a escalação?” Somos todos movidos por um mesmo resultado, o GOL, ou, vários dele.
Uma partida de futebol pela Copa do Mundo abre espaço para todas as raças, crenças e culturas se unirem a um só coro, GOLLLLLLLLLL... E é nesse ritmo de diversão unificada que a Pepsi trás uma campanha muito legal, “Refresh your World” com alguns dos nomes mais conhecidos do futebol da atualidade atuando.
O vídeo é de um bom gosto inquestionável, de uma fotografia impecável, e o melhor, com o espírito de união mostrando que um país inteiro pode estar em campo ajudando a sua seleção.
Mas o mais interessante dessa campanha é que você é levado a viajar por entre várias mídias e canais quase que simultaneamente.Não deixem de conferir o site da campanha WWW.pepsimundo.com/brasil , em português, e viajar por esse mundo criado pela Pepsi.
cara, é o Akon! hahaha
ResponderExcluirele é de origem senegalêsa neé!?
a pepsi investiu horrores nisso! tá rodando só na internet essa campanha?
Não. Há versões de 30 segundos para a tv!
ResponderExcluir