segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hit da Copa do Mundo by Claudia Leite

A Copa do Mundo, enfim, está chegando. Já é possível ouvir o grito de gol, ver o amarelo e o azul vestindo a massa, e sentir o coração com algumas pulsações a mais que o normal.

Durante esse mês de maio postei alguns exemplos de publicidades bem interessantes que usaram a Copa do Mundo de Futebol como tema, agora é hora de dar uma pausa para torcer pela nossa seleção. Ops! Uma pausa nos posts sobre Copa do Mundo, ok? “Com Um Enter” não vai parar, não!

Para finalizar essa seqüência que foi sucesso aqui no Com Um Enter, vamos falar de uma promoçãozinha sem graça realizada por uma grande empresa.

Sabe aquele canal da internet que sempre que você precisa de um vídeo você dá um enter? Isso mesmo... o youtube, pois bem, fizeram uma promoção, até certo ponto legalzinha, com a musica que a FIFA escolheu para ser o hit da Copa. Falando nisso, você sabe de quem é essa música? Akon? Beyonce? Nada disso. O produto é 100% brasileiro. O nome da música é “A máscara” de Claudia Leite. A música tem a cara do Brasil, e se Deus e os 23 jogadores quiserem será a trilha sonora de Lucio levantando a taça do Hexa no dia 11 de Julho de 2010.



No youtube é possível encontrar várias versões dessa música com o tema copa do mundo. Achei a divulgação da promoção por parte do Youtube muito falha, por exemplo, eu que entro no canal todos os dias não fiquei sabendo!!! De qualquer forma, se você quiser perder uns minutinhos do seu dia entre no youtube e digite “hit da torcida” que aparecerão os vídeos enviados para a promoção.

Do mais, é hora de vestir a amarelinha, botar a guerreira pra gelar e esperar pelo grito de gol de Galvão Bueno. Vamos nessa galera, ACREDITAR. Lembrem-se: “ A fé move montanhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário