segunda-feira, 14 de junho de 2010

A sorte grande de várias loterias!!!

É irritantemente absurdo acreditar que existem pessoas sortudas nesse mundo como o pequeno Justin Bieber. No último domingo, o fantástico fez uma entrevista com esse prodígio de milionário que, sinceramente, me fez refletir, como?! Fiquei pensando em como fazer a sorte me alcançar, sim, porque já que ela não vem até mim por livre e espontânea vontade, preciso descobrir como chegar até ela!

O que mais me surpreendeu foi a forma como ele foi descoberto, mais uma vez essa mega ferramenta, chamada internet, predestinou a vida de um ser nascido com o “traseiro pra lua”. Como já disse em alguns posts passados, é hora de acreditar que ou você entra de cabeça nessa era digital ou você e/ou sua empresa podem estar correndo um sério risco de vida.

Hoje é impossível alçar vôos sem estar conectado nesse novo mundo 2.0. É caros amigos, a receita da fortuna parece simples mas o ponto certo é muito complicado de chegar, o negocio é tentar, tentar e nunca deixar a concorrência se afastar na sua frente. Veja o caso desse molequinho, hoje não tem quem tenha mais acessos na internet do que ele.

One question: Quantos milhões de dólares não caem diariamente na conta bancaria desse sujeito? Ave Maria...... tem que trabalhar muito!!! rsrs

Para aqueles que não viram a reportagem no fantástico, segue...

2 comentários:

  1. O que eu tb acho sobre o Justin Bieber,
    http://www.youtube.com/watch?v=yEzuU3eopw0&feature=channel

    Bruno Neves.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Concordo plenamente com o figuraça do video, mas que ele ficou famoso por causa da internet é fato, ou seja,essa tal de internet é o caminho para o sucesso.

    ResponderExcluir