segunda-feira, 21 de junho de 2010

O melhor do Brasil é vergonha alheia!

Quando estamos na faculdade/universidade o que os professores mais cobram é C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E, fico com a impressão de que os responsáveis pelos programas de entretenimento da Rede Record tenham comprado seus diplomas, ou algo muito parecido, porque vai ser sem criatividade assim lá longe.

Sábado estava em casa e, como de costume, zapeando em frente a TV quando cai no programa “O melhor do Brasil”, que poderia ser facilmente chamado de “Vergonha alheia” por tantas bizarrices. Estava passando um quadro de dança, muito parecido com o “Dança dos Famosos” do Faustão, fiquei esperando por mais alguns segundos até ver o nome “Dança dos Anônimos”. Rapaz! Fiquei tão indignado com tamanha cara de pau que não consegui continuar mais um minuto vendo aquele troço!

Quando me deparo com essas situações me questiono se uma graduação é verdadeiramente necessária, ou se estamos cursando para ser só bem vistos pela sociedade. Não é possível que a população brasileira é tão ignorante a ponto de defender uma canalhice como essa que a Record faz freqüentemente, de COPIAR outras emissoras. Não estou aqui defendo a Rede Globo, até mesmo porque eles são bem grandinhos para se defenderem sozinhos, estou defendendo o intelecto daqueles que gostam de TV como eu.

#ficaadica: Vamos jogar merda nos ventiladores dessa emissorazinha do Bispo para ver se atinge a cara de um e um insight “divino” o seja revelado! CRIATIVIDADE, galera! Cabeça quadrada só o Bob Esponja!!!

Um comentário:

  1. Como se o "dança dos famosos" fosse de longe uma invenção da Globo.Realmente o quadro é ridículo, mas copiar descaradamente por copiar descaradamente, pelo menos o Faro manda muito melhor que o Fausto.

    ResponderExcluir