segunda-feira, 19 de abril de 2010

Isso tudo por causa de um Rexona.

Hj eu fiquei indignado com o poder que um simples Roll On Rexona tem sobre a minha pessoa.


Desde que lançaram o Rexona Invisible Men, não uso outro antitranspirante. Não consegui comprovar se minhas camisas estão, realmente, ficando sem aquelas manchas amareladas na parte das axilas, mas que o tal desodorante está me deixando doido, isso eu comprovei hj.
Acordei, tomei meu banho, me enxuguei e fui com fé passar o Roll On Rexona. Para minha desagradável surpresa, a substância "mágica" havia acabado. Jesus Cristo! Já senti o mau cheiro das minhas axilas. Estava atrasado para uma reunião. Pensei em tudo. Até no limãozinho da vovó. Nada tirava da minha cabeça o desgraçado Roll On cinza de tanta azul.


Nesse momento consegui sentir a divisão do meu cérebro em áreas, mas em somente duas. Uma me instigava a ir ao supermercado comprar o desodorante e a outra em ir para a reunião e ficar fedido depois de alguns minutos. No meu caso eu já estava sentindo o mau cheiro. Tentei ponderar as duas áreas atuantes do meu cérebro naquele momento. Pensei, pensei...concientemente, e percebi que em uma coisa as duas concordavam. Eu, sempre, preciso me sentir confortável, seja qual for a situação. E meu conforto nesse caso estava o desgraçado do Rexona. Deletei a culpa do atraso na reunião e fui comprar meu Rexona.


Como um frasco daquele tamanho, quase me levou ao surto total? A gente podia ter o controle sobre o subconsciente, né? Cara, eu tenho certeza o meu CC, é psicológico. É uma alucinação consciente. Isso mesmo, a gente sabe que é, mas não tem o controle. Por exemplo, vc precisa comer, está com pressa, vc passa no... Você está caminhando a um bom tempo procurando um determinado local, vc para em um bar, pede uma água, o cara diz só tenho refrigerante, vc logo pensa em...


Nós podemos dizer "não aceito", mas essas duas marcas que citei no parágrafo anterior é um tipo de divindade na nossa cultura, ou melhor, no mundo inteiro. Putz, vc ainda tem dúvidas sobre de que marcas estou falando? Seguem duas dicas, se mesmo assim não sabe, PARABÉNS... vc consegue viver em outro planeta.
E se você olhar essa letra? Sabe de que marca estou falando agora?

Pense em um refrigerante. Veja essas cadeiras, encontradas em milhões de bares por todo o Brasil, e saberá de que marca se trata.




As vezes me dá uma vontade doida de processar essa galera, que faz essas coisas, por apropiação ilegal do meu cérebro. Depois, a mensagem subliminar que é proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário