quinta-feira, 22 de abril de 2010

Até o Iphone vira pó!

Todas as agências de publicidade vivem numa constante procura de como “sair do padrão” nas suas peças publicitárias. Isso é! Pelo menos na teoria. Exemplares de anuários ainda fazem parte das salas de criação. Por isso não acreditem em coincidências na publicidade!!!

Hoje, com as redes sociais as empresas estão mais perto dos seus clientes. Está mais fácil, se assim posso dizer, de descobrir o incessante desejo de nós consumidores. Fiquei pensando num simples case do IPhone 3G. Como vender internet num aparelho de celular na internet? Entenderam? Explicando, como apresentar o aparelho celular da Apple com internet para a galera da internet?

Fiquei tentando pensar em algo inusitado. Não cheguei a nenhuma grande descoberta, nada além de uma melhoria do convencional. Fuçando o Youtube, como de costume, achei uma “experiência”. Confiram o vídeo.



Putz, isso é algo inusitado. O “willitblend.com” conseguiu o que os publicitários mais querem. Alguém tem a coragem de me dizer que isso foi ruim para a Apple? De que a Apple entrou com um processo contra o site? Só se me fizerem acreditar que igreja, também, não virou comercio. Risos.

Isso nada mais é que um viral, muito bem feito. O site existe de fato, vocês podem conferir, www.willitblend.com tem várias outras “experiências”. Ah! Queria que me confirmassem que a “AT & T” mencionada, pelo apresentador, no vídeo que apresentei também não deu seu “cascalho” pro site. Galera, ninguém trabalha de graça. O mundo é CAPITALISTA. Podem acreditar no que sempre falei. Grandes empresas, grandes fortunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário